Política

MDB lança candidaturas durante encontro em Ituiutaba

Durante um encontro regional em Ituiutaba, com militância do partido no Triângulo Mineiro, ocorrido no último sábado, 30 de junho, a diretoria do Movimento Democrático Brasileiro – MDB neste município, sob a presidência do advogado, Gilson Lucas Lima, apresentou as pré-candidaturas do atual vice-governador e presidente estadual, Antônio Andrade, ao cargo de governador; ao cargo de senador, Sebastião Quintão e Bruno Siqueira; de deputado federal, Eduardo Andrade e para deputado estadual, o vereador André Vilela.

Segundo Gilson Lucas, está prevalecendo à tendência da base partidária de manter a candidatura própria, conforme já aprovado nas prévias em maio. “Logicamente não descartamos que existe a possibilidade de mudanças de rumo nas articulações políticas, porém acreditamos no projeto de encabeçar a chapa majoritária”, comentou.

O emedebista e prefeito de Ituiutaba, Fued Dib, recebeu do público e de membros da mesa reconhecimento e elogios por diversas contribuições de serviços prestados ao partido, a Ituiutaba e a Minas Gerais, durante a longa trajetória de militante do MDB. Por sua vez, recomendou que os eleitores não deixassem votar, escolhendo o candidato que melhor possam representar seus anseios.

O encontro do MDB aconteceu no Salão Art Fest, na Rua 18, e registrou presenças políticas como do vice-governador e presidente da legenda em Minas, Antônio Andrade; ex-presidente da Gasmig, Eduardo Andrade; ex-prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira; ex-prefeito de Ipatinga, Sebastião Quintão; prefeito de Uberaba, Paulo Piau; secretário de Trânsito em Ituiutaba e presidente da sigla neste município, Gilson Lucas; vereador André Vilela e do prefeito Fued Dib, entre outras lideranças e representantes do partido na região.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR