Política

Membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tomam posse em Ituiutaba

O secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura; o presidente do CMDCA, Conrado Henrique e a vice-presidente, Mara Rubia (Foto: Ascom Ituiutaba)

Na tarde da última terça-feira, 5 de junho, às 18h, na sede do UAITEC, foram nomeados e empossados os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Ituiutaba. Após a posse, foi eleito como presidente do CMDCA, Conrado Henrique Nascimento Alves Pereira, e como vice-presidente, Mara Rubia Barbosa Drummond.

O secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura, também representando o Prefeito Fued Dib, esteve presente e enfatizou a importância deste conselho para a articulação da rede socioassistencial que atende crianças e adolescentes do município. “Temos um grande desafio em torno de políticas públicas consistentes e efetivas para o nosso município e quero renovar com este novo conselho o compromisso da administração municipal com projetos que possam transformar a vida de nossas crianças e adolescentes”.

Para a nova presidência do CMDCA, o momento é de unir forças em torno de projetos articulados para a área da infância e adolescência, sendo realizada a conclamação de todos os membros ao grande compromisso e a responsabilidade que assumiram.

A gestão empossada assume os trabalhos para o próximo biênio 2018- 2020.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR