Política

Nova diretoria do Consep de Chaveslândia é empossada

Em cerimônia realizada na noite da última segunda-feira, 5 de agosto, foi realizada a eleição e posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Chaveslândia para o biênio 2020/2021. O evento, que aconteceu na sede da PM do Distrito, contou com a presença do comandante do 6º Pelotão da Polícia Militar de Santa Vitória, 2º tenente Marcos Guimarães; do comandante da PM de Chaveslândia, 2º sargento Alberto Costa; do vice-prefeito Renato de Paula, de diversas outras lideranças e da comunidade em geral.

Após votação por aclamação pública, ficou definida a nova diretoria do Consep de Chaveslândia, que terá como presidente o servidor público Eduardo Vasconcelos e como vice-presidente o produtor rural Daniel Faria. Uma das missões da nova diretoria é continuar fortalecendo as ações do conselho e sua atuação em conjunto com a polícia militar, visando o fortalecimento da segurança pública no distrito e zona rural. “Será um desafio dar continuidade a este trabalho tão importante para toda a comunidade de Chaveslândia e com o apoio fundamental do poder público iremos continuar reforçando as atividades e viabilizar novas ações. O presidente da Câmara, vereador Weliton da Colônia é autor de uma emenda ao orçamento impositivo no valor de R$ 10 mil para a aquisição de materiais e mobiliários para a PM do Distrito. Juntamente com toda diretoria estaremos focados em dialogar com a comunidade, buscar demandas, apresentar reivindicações e articular junto à polícia uma atuação conjunta para garantir avanços na segurança pública local”, destacou o presidente eleito Eduardo Vasconcelos.

O Consep é o órgão de deliberação colegiada que tem a finalidade de definir as políticas e medidas na área de segurança pública na comunidade em que representa.

Tags:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO