Redação | Comercial
Política

Nova mesa diretora da Câmara de Ituiutaba será definida hoje

Foto: Adelino Júnior/Pontal em Foco
As chapas são encabeçadas pelos vereadores, Juninho da JR e Odeemes Braz, que nas últimas semanas se viram envolvidos em grandes polêmicas que repercutiram no cenário político regional

O plenário da Câmara Municipal de Ituiutaba será palco da eleição que definirá a nova mesa diretora da Casa de Leis para o ano 2018, nesta segunda-feira, 13, às 17h. Duas chapas concorrerão ao pleito, sendo registradas com a seguinte composição:

Presidente, Juninho da JR; 1º vice-presidente, Zé Tanus; 2º vice-presidente, Zé Divino; 1º secretário, André Vilela e 2º secretário, Carlos Maia.

Presidente, Odeemes Braz; 1º vice-presidente, Jorge Carteiro; 2º vice-presidente, Pastor Amaury; 1º secretário, Gilson Humberto e 2º secretário, João Carlos.

As chapas são encabeçadas por vereadores que nas últimas semanas se viram envolvidos em polêmicas que repercutiram no cenário político regional, em meio a denúncias, investigações, instauração de inquéritos e indiciamentos por autoridade policial.

Por conta da situação, o clima entre os vereadores deve ser de tensão durante a reunião que escolherá diretores do Legislativo tijucano para o próximo ano.

Saiba mais:

Vereador Juninho publica nota após divulgação de inquérito na PC

Troca de farpas entre ex-vereador e vereador chama atenção durante coletiva

Polícia Civil indicia vereador tijucano por denunciação caluniosa

House of Cards de Ituiutaba tem mais um capítulo na Câmara dos Vereadores

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR