Política

“O prefeito Fued Dib se recusa a me receber”, diz deputado federal André Janones em entrevista

Na manhã desta segunda-feira, 18 de março, na Bombocado em Ituiutaba, o Pontal em Foco entrevistou o deputado federal André Janones.

Dentre os vários assuntos abordados com o parlamentar tijucano, esteve a Prefeitura de Ituiutaba. André afirmou que o prefeito de Ituiutaba Fued José Dib se recusa a recebê-lo em seu gabinete para tratar de questões relacionadas ao município.

O político ressaltou que sua assessoria tenta reiteradas vezes contato com o chefe do Executivo para o agendamento de uma reunião, contudo sem sucesso. “Eu já deixei claro por várias vezes que eu não mistura problemas pessoas com política e que não vou deixar o povo de Ituiutaba pagar por picuinha pessoal. Quero estar como deputado federal e com o intuito de ajudar o município”, disse.

Questionado sobre as respostadas obtidas nas tentativas feitas para uma aproximação com a administração pública tijucana, o deputado contou que o prefeito possui “coisas mais importantes” e “agenda muito corrida” para cumprir, o que o impossibilitaria de receber o próprio legislador.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top