Política

Odeemes Braz comandará Secretaria de Trânsito de Ituiutaba; Suzana Modesto assumirá cadeira na Câmara

O prefeito Fued Dib se reuniu nesta quinta-feira, 27, com o vereador Odeemes Braz dos Santos, presidente da Câmara Municipal, que a partir do dia 1º de janeiro comandará a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana. Este será o segundo vereador convidado para comandar uma secretaria na atual administração. O vereador eleito Renato Moura (PSD) já participa do primeiro escalão do governo Fued Dib desde os primeiros dias da atual gestão.

“A vinda do vereador Odeemes Braz para o Executivo se dá por mérito e em reconhecimento ao seu trabalho na defesa dos interesses do Município, enquanto esteve na presidência da Câmara Municipal. É também uma forma de valorizarmos ainda mais o PSDB, partido com o qual dividimos o comando da Prefeitura de Ituiutaba. Não tenho dúvidas de que o Odeemes desenvolverá um excelente trabalho à frente da Secretaria Municipal de Trânsito”, disse Fued.

A reunião desta quinta-feira contou também com  a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Renato Moura;  do vereador Francisco Tomaz (PSB), presidente eleito da Câmara Municipal; do presidente do PSDB e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rubens Erifatan Vaz e Suzana Modesto, que ocupará a vaga deixada por Odeemes na Câmara Municipal de Ituiutaba.

Com a ida do vereador Odeemes Braz para a Secretaria de Trânsito, estará se repetindo o mesmo ritual que ocorreu quando o também vereador Renato Moura foi convocado por Fued Dib para comandar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Naquela oportunidade, o Legislativo Municipal que já contava com a vereadora Gabriela Ceschin, aumentou a participação feminina com a posse da vereadora Cleidislene Conceição (PSD). Agora será a vez da suplente Suzana Modesto (PSDB) assumir mais uma cadeira na Câmara Municipal, que passa a contar com três vereadoras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR