Política

Polícia Militar em Ituiutaba receberá novas viaturas nesta sexta (9)

O 54º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, promoverá solenidade nesta sexta-feira, 9, a partir das 16h, na Rua Oito com Trinta e Nove, na Praça Mário Natal, com o objetivo de entregar a população de Ituiutaba três viaturas, uma moto e um aparelho radiocomunicador. O equipamento e os veículos são frutos de emenda parlamentar, no valor de aproximadamente R$250 mil do deputado federal, Aelton Freitas, apresentada para favorecer este município ainda no ano de 2016.

A segurança pública sempre esteve entre as principais bandeiras, defendidas por Aelton Freitas, no Congresso Nacional. Durante as participações nas comissões técnicas da Câmara ou no Plenário, têm demonstrado a preocupação dos municípios mineiros, em relação ao precário investimento feito nesta área. Considerando o gigantesco tamanho do Estado, que não ainda bem na saúde financeira.

“Nos preocupa muito o avanço da criminalidade, e para combate-la é preciso uma união de forças políticas e administrativas para somar com nossas forças de segurança, e tentar devolver a sensação de segurança aos cidadãos mineiros”, conta Freitas.

Presidente do Partido da República (PR) de Uberaba, Aelton trabalha pelo partido desde seu primeiro mandato no Congresso Nacional. No atual mandato, assumiu como o primeiro presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Freitas participa das comissões: Finança e Tributação; Minas e Energia; Comissão de Agricultura. Em outubro de 2017, inaugurou o escritório representativo na base de Ituiutaba.

Grande defensor do municipalismo e do desenvolvimento de pequenas e médias cidades mineiras, Aelton Freitas acredita na bandeira do agronegócio mineiro. “Minas Gerais, tem como sua maior riqueza, o seu povo, sempre hospitaleiro e acolhedor. Além disso, temos um grande potencial no agronegócio que precisa ser explorado e crescer, cada dia mais”, explica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR