Política

Posse do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência será nesta quinta-feira, 15

A Secretaria de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Ituiutaba, encarregada de toda a iniciativa e tramitação do processo para eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, CMDPD anunciou para esta quinta-feira, 15, a posse dos membros eleitos para o primeiro mandato deste órgão.

A solenidade de posse é aberta ao público interessado, e segundo a Secretaria, está agendada para às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Ituiutaba. Além dos membros titulares e suplentes, está sendo está sendo aguardada a presença de representantes de outras entidades, vereadores, dirigentes de outras associações representativas, e ainda do Prefeito Fued Dib.

Eleição: a primeira eleição do recém-criado Conselho, aconteceu também no Plenário Câmara Municipal, no último dia 06. O Mandado será para o biênio 2018-2020. Foram eleitos em cinco categorias os seguintes membros: representantes de entidades de Pessoas com Deficiência Intelectual, Lady Gouveia Pires, como titular e Maristela Andréia de Oliveira Melo, como suplente; representantes de entidades de Pessoas com Deficiência Física, Fábio de Freitas Guedes, como titular e Taine Cristina Silva, como suplente; representantes de entidades de Pessoas com Deficiência Auditiva, Mariane Cristina Souza, como titular e Luzia Alves Ribeiro, como suplente, representantes de entidades de Pessoas com Deficiência Visual, Jeovan Alves Santos, como titular e Henrique Ramos, como suplente; e representantes da Comunidade Científica e Acadêmica, Lilian Garcia Mascarenhas, como titular e Leda Franco Martins Andrade, como suplente.

Tags:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR