Política

Prefeitura de Ituiutaba decreta ponto facultativo na próxima semana

Foto: Ascom Ituiutaba

De acordo com o decreto numero 8.692 de 26 de janeiro de 2018, o prefeito de Ituiutaba, Fued Dib, autorizou ponto facultativo para os servidores municipais e autárquicos para os dias 12 e 13 de fevereiro, período comemorativo das festividades do carnaval.

O expediente deverá retomar às atividades na Quarta-feira de Cinzas, 14, a partir das 12h.

O decreto leva ainda em consideração a decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, de também suspender as atividades de trabalho durante os dias 12 e 13.

Na próxima semana, praticamente todas as atividades em repartições públicas, seja na esfera municipal, estadual e federal devem interromper o funcionamento entre segunda-feira e terça-feira, em razão das comemorações carnavalescas por todo o país.

Com exceção do comércio varejista, como rede de supermercados, drogarias, bares e restaurantes que normalmente mantém o funcionamento para o atendimento ao público.

Em Ituiutaba, haverá as comemorações do ‘Carnaval Cultural’, durante os dias 10, 11, 12 e 13, na Praça de Treze Maio. A Fundação Cultural de Ituiutaba está programando o concurso de blocos, concurso de fantasias e matinê para as crianças.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR