Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Política

Presidente da Câmara de Ituiutaba recebe pedido de Impeachment de Fued Dib; comissão será formada para apurar denúncias

Um pedido de Impeachment foi protocolado na Câmara Municipal de Ituiutaba na última semana pelo vereador Jorge Carteiro em face do prefeito de Ituiutaba Fued José Dib.

No pedido administrativo, o legislador alega em quatro denúncias, indícios de crime de responsabilidade praticados pelo chefe do Executivo. 

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Diante da denúncia, o presidente da Casa de Leis, vereador Francisco Tomaz (Chiquinho) determinou aos líderes das bancadas a indicação dos membros para criação de uma comissão que será composta por presidente, relator e três membros.

Os líderes terão prazo de três dias para indicação dos nomes que irão compor a comissão processante, conforme determina o regimento interno, e darão início na apuração dos fatos relatados.

A comissão processante instituída terá até 30 dias para confeccionar o parecer, podendo, se necessário, o presidente  prorrogar por mais 30 dias o prazo.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Política

Ele é acusado pelos democratas de ter abusado dos privilégios do cargo

Política

Pouco mais de três anos após assumir a pasta da Saúde de Ituiutaba, o secretário Elias Hércules Neto deixou de fazer parte do primeiro...

Política

Obedecendo a proporcionalidade dos partidos, a Comissão formada para apurar denúncias e o pedido de Impeachment do prefeito Fued Dib terá os vereadores: comissão...

Política

O Pontal em Foco obteve a informação nesta quarta-feira, 8 de maio, sobre o protocolo na Câmara Municipal de Ituiutaba de um pedido de...

Anúncio