Política

Renato Moura afirma que limpeza para reinício de obras nos Residenciais Nova Ituiutaba II e IV começa em 3 de abril; data de entrega deve ser anunciada

No início da tarde desta sexta-feira, 22, por volta de 13h, em primeira mão, o Pontal em Foco entrevistou o secretário de Desenvolvimento Social e de Meio Ambiente de Ituiutaba e abordou novidades sobre a tão sonhada entrega das casas dos Residenciais Nova Ituiutaba II e IV à população tijucana.

O secretário disse que esteve reunido na última quarta-feira, 21, com um representante da Caixa Econômica Federal – CEF em Uberlândia e com o dono da empresa responsável pela finalização das obras no residenciais. “Foi feito um compromisso de que a partir da próxima semana serão iniciadas as contratações para o serviço. Também foi acordado que os contratados serão exclusivamente pessoas residentes em Ituiutaba, não sendo permitida a contratação de trabalhadores de outros municípios”, ressaltou.

Renato afirmou que outra informação é de que a partir do dia 3 de abril, a empresa dará início na fase de limpeza dos locais para o reinício das obras. “É uma novela a qual estamos na luta há dois anos, como todos têm acompanhado”, disse.

Com relação a previsão de entrega dos imóveis, o político afirmou que se reunirá com os responsáveis pela empresa para que então os mesmos façam o anúncio da data. “Espero que essa novela chegue ao fim e que as 800 famílias finalmente recebam seus imóveis. A Prefeitura de Ituiutaba é a segunda principal interessada nesse desfecho, pois desejamos obter mais imóveis de habitação semelhantes para o município”, contou.

A empresa contratada para a finalização do serviço é a Resecom Construtora e Incorporadora.

Assista ao vivo no vídeo acima!

https://www.facebook.com/emfocoonline/videos/430509931052472/


Tags:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO