Política

Renato Moura critica Saúde do município e sugere o que pode ser melhorado

Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Ituiutaba ocorrida na noite da última segunda-feira, 4, o vereador Renato Moura usou a tribuna para falar sobre a Saúde da cidade.

Na oportunidade, ele contou sobre sua indignação quando se deparou com pessoas deitadas na calçada durante o período da noite em frente à Secretaria de Saúde.

O motivo, segundo o parlamentar, é que a comunidade espera o dia seguinte para tentar conseguir uma vaga para realizar os exames que são necessários, e que muitas das vezes, são as próprias pessoas enfermas que aguardam nessa fila.

Renato Moura também deu diversas sugestões ao secretário de Saúde, Elias Hércules para que isso não ocorra mais nos próximos meses, e também se disponibilizou em colaborar para melhorar essa situação.

“Eu como vereador estou fazendo o meu papel que é legislar, e o que está acontecendo com essas pessoas na Secretaria de Saúde é inadmissível. E sim, existem formas simples que podem ser feitas para regular essa situação”, enfatizou.

Foto: Divulgação
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top