Ocorrências

Reunião na Câmara Municipal de Ituiutaba tem porte para ser uma das mais vergonhosas da história

A Reunião Ordinária da Câmara Municipal dos Vereadores de Ituiutaba, desta terça-feira, 29 de setembro de 2015, foi bastante tumultuada e acabou sendo encerrada antes do previsto.

Durante a reunião houve bastante confusão entre opositores e apoiadores do Governo Municipal, houve também ameaças de todas as partes, inclusive por parte da primeira dama e seu segurança que ameaçaram jornalistas.

Também foram ouvidos por vários momentos várias vaias e insultos a primeira dama: Veja o vídeo:

 

20 Comentários

20 Comments

  1. Erick

    30 de setembro de 2015 às 7:52

    Admiro trabalho de vocês, muito ruin de ver essas imagens!
    Parabéns pela cobertura!

  2. Vinicius

    30 de setembro de 2015 às 9:53

    Vergonha de secretária. Deve ser tirada o mais rápido possível. Cade o prefeito?
    Parabéns a imprensa!

  3. Aleirton

    30 de setembro de 2015 às 10:14

    “Cada povo tem o governo que merece” A Secretaria mercenária que pede propina para fazer qualquer convênio com a prefeitura.

  4. Justiceiro

    30 de setembro de 2015 às 10:26

    Bater e sair correndo coisa de mariquinha bate que nem homem sr coveiro do cemitério São José.

  5. Justiceiro

    30 de setembro de 2015 às 10:28

    Mariquinha não tem coragem de encarar o advogado de frente né o boiolinha.

  6. marcos

    30 de setembro de 2015 às 10:56

    Eu vi o video do soco. No máximo deve ter estragado a chapinha do Gianones

  7. Jeane

    30 de setembro de 2015 às 11:10

    Ta na hora desse povo abrir os olhos, vamos todos la, ja que a Primeira Dama quer 100 vamos nos unir e ir la. Acho isso um desrespeito a população.

  8. julusi

    30 de setembro de 2015 às 11:47

    O famoso morde e assopra. Chingamentos estão longe de ser comparado com agressão física seja no equipamento do profissional seja pelo soco no Adv. Janones. Absurdo isso. Nada justifica, vai me desculpar, mas vc posta um video mostrando o que ocorreu e já sai em defesa da culundria. Até bem pouco tempo essa mulher lavava roupa com bola de sabão e seu marido andava de D-10 toda arrebentada caindo os pedaços. Agora eles estão milionários, compram casa de 2 milhõees de reais, compram hospital na cidade de uberlandia, compram empresa de locação de veículos para coleta de lixo usando laranja, compram imoveis e mais imoveis na cidade e na região e todos falam, comentam, dão notícia mas NINGUÉM faz nada e quando simplesmente VAIAM ou xingam aí um vem e quebra uma camera, da socos e de novo NADA vai ser feito? Cadê o Ministério Público Federal?

  9. Radinaia

    30 de setembro de 2015 às 12:26

    É lamentável a falta de preparo da primeira dama
    Quem perde é a cidade

  10. Antônio

    30 de setembro de 2015 às 12:34

    A luta de MMA entre funcionários da prefeitura e ituiutabanos a mando de se custuma a dizer primeira dama de uma cidade que esta invergonhada e contra a nossa imprensa isso da em conta que aqui esta se comparando com países de opressão vergonha total pra câmara e cidadão mais tudo bem o presidente da casa tem uma ficha polícia digna isso o que aconteceu e normal.

  11. eder

    30 de setembro de 2015 às 13:21

    vergonha tem que ir pro jornal nacional

  12. MARCELO

    30 de setembro de 2015 às 14:00

    Boa Tarde,

    Muito bom este trabalho e esta pequena explanação do que ocorreu em uma Casa de Leis; mas fica uma duvida: Porque o Presidente da Câmara Municipal, como autoridade para presidir a sessão não colocou ordem no plenário e sabendo que tal sessão seria tumultuada, que não previu uma segurança maior tanto para a mesa diretora da casa, como os demais vereadores, imprensa e as pessoas no plenário.

  13. gilberto

    30 de setembro de 2015 às 14:38

    Muito me admira, a população e mormente, o colega advogado envolvido, aceitarem uma situação de nepotismo em uma cidade como Ituiutaba. Muito fácil de resolver, acionem o poder judiciário. Nepotismo em pleno 2015, não.

  14. Ituiutabano

    30 de setembro de 2015 às 19:58

    Engraçado, não estou apoiando a pseudo-agressão. Mas vejo que a quase totatlidade da imprensa parece apoiar a falta de educação do grupo presente que tumultuou a audiência. Afinal, queriam explicação ou uma oportunidade para vaiar a secretaria. E aquelas palavras de baixo calão? Gente assim se diz representar quem em Ituiutaba? A mim certamente não

  15. Ituiutabano

    30 de setembro de 2015 às 20:31

    Esse rapaz do janela aberta estava afrontando as pessoas lá levando a camera junto ao rosto delas e dizendo “você é funcionário? vou filmar você” Estaria intimando as pessoas lá ou tentando provocar uma situação dessas que de fato aconteceu? Vamos procurar as pessoas que estavam lá e presenciaram, daí poderemos fazer um julgamento jutso.

  16. luis

    30 de setembro de 2015 às 20:45

    COISA DE GANGACEIRO!!!

  17. marcio

    2 de outubro de 2015 às 11:23

    E por esse e outros motivos tbem que vou pagar 5 reais de multa na próxima eleição.nao vou votar.

  18. Denis

    5 de outubro de 2015 às 10:00

    O povo num elegeu o prefeito?!

    Então deram poder a ele colocar quem quiser onde quiser pra fazer qualquer coisa!!!

    Achou ruim ou não concorda com o prefeito? Da próxima vez vote em quem merece estar lá!!!!!!

  19. Caio de Kastro

    5 de outubro de 2015 às 20:17

    E o exame de corpo de denlito virou o q??????? Dede Janones ficou tão mal que no outro dia foi pra Iturama usar o prefeito da cidade para tentar mais uma promoção pessoal. Ele não usa, ele estRupa.

  20. Pingback: Prefeito não comparecerá a CPI que investiga desvio milionário | Pontal em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top