Política

Secretária de Finanças explica motivação para não realização da Expopec 2019 pela Prefeitura de Ituiutaba; assista

A Expopec 2019 está em andamento e nesta edição o evento é realizado por produção privada com apoio da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba – ACII.

A festa conta com grande programação de shows que tiveram início no dia 16 de setembro, aniversários de Ituiutaba, e será encerrada no próximo domingo, 22.

Desde a última quinta-feira, 19, o acesso ao recinto se dá através de aquisição de ingressos (bilheteria) e tal situação deixou parte da população tijucana insatisfeita, conforme relatos publicados nas redes sociais. A dupla Zé Neto & Cristiano subiu no palco por volta de 1h30, sendo que a organização estimou a presença de oito mil pessoas no local.

A secretária de Finanças e Orçamento da Prefeitura de Ituiutaba, Eleni Soares Gois, disponibilizou informações sobre a decisão do Executivo em não ter tomado frente nas ações para a realização do evento. Assista no vídeo acima!

A secretária informou que o recurso que seria investido no evento comprometeria os pagamentos de servidores, fornecedores. Além disso, as despesas poderiam também prejudicar os serviços de saúde, educação e infra-estrutura.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO