Política

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Ituiutaba recebe equipe que busca a reestruturação do Parque do Goiabal

Membros do Goiabal Vivo, professores da UFU e o tenente Edson foram recebidos pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rubens Vaz e sua equipe na sala da secretaria na tarde desta quarta-feira, 5 de dezembro. 

Na oportunidade, o secretário ouviu a proposta de reestruturação, os passos já auferidos pela comissão e mostrou-se absolutamente aberto e solidário à causa Goiabal, inclusive já está mobilizando uma reunião com o executivo municipal para dentre em breve. 

A secretaria ainda disponibilizou documentos e viabilizará a iniciativa para a consecução de recursos cabiveis ao empreendimento.

Para a direção da comissão que busca a reestruturação do Goiabal o encontro foi de importância ímpar às ações propostas. 

Não obstante, há de se observar o quanto os poderes constituídos tem sido sensíveis à causa, somando ao anseio e legítima vontade popular que, hoje, já chega a quase 4 mil assinaturas peticionando a reabertura do parque.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR