Política

Segundo Renato Moura, obras nos residenciais MCMV não entregues em Ituiutaba devem recomeçar a qualquer momento

Durante entrevista, o político afirmou que a situação a nova empresa contratada para realizar o trabalho está regularizada, estando pendente apenas o cessamento dos dias chuvosos para o reinício das obras

Na última semana, durante estreia do quadro Quarta às Quatro, o entrevistado da semana Renato Moura, secretário de Desenvolvimento Social e de Meio Ambiente falou sobre diversos assuntos, dentre eles a situação de entrega das casas dos Residenciais Nova Ituiutaba II e IV, que possui grande atraso e faz parte do sonho de várias famílias em Ituiutaba.

Sobre o assunto, o político lembrou que a função da prefeitura com relação aos residenciais do Minha Casa Minha Vida é a de selecionar as famílias aptas a receber tais imóveis. Sobre a entrega das casas dos dois residenciais, ele explicou a administração  pública tem acompanhado todo o processo, sendo que a qualquer momento a obra deve recomeçar. “Eu liguei para o responsável ainda nesta semana. Soube através do responsável pela Caixa Econômica Federal que a empresa está apta, restando apenas a situação das chuvas cessarem para o reinício das obra que finalizarão os trabalhos necessários nos imóveis para sua entrega”, disse.

Renato ressaltou ainda que o município de Ituiutaba precisaria de no mínimo sete mil casas populares para atender a demanda da população. “A Caixa precisa entregar os empreendimentos não entregues, para que depois possamos pleitear mais imóveis para nossa cidade”,afirmou.

Veja o trecho em que o secretário fala sobre os residenciais no vídeo acima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR