Redação | Comercial
Política

Só me candidato se tiver possibilidade de ganhar, não vou enganar o povo! Vereador Zé Divino sobre pré-candidatura a deputado

Em entrevista ao Bom Dia Pontal desta quinta-feira (31), o vereador Zé Divino de Melo (PP), defendeu a união dos municípios da região para que saia um representante do legislativo, seja estadual ou federal, do Pontal do Triângulo Mineiro. “Infelizmente, tem muitos deputados, que agora não vem a calhar citar os nomes, que conseguiram uma quantidade expressiva de votos aqui em Ituiutaba e em cidades daqui da região, mas que não fazem nada pela cidade. São Políticos que aparecem por aqui na hora de pedir votos. E durante todo o mandato aparecem poucas vezes no município”, alertou.

Ele também falou a respeito de políticos que conseguiram votos da população mais humilde, do trabalhador, pequeno produtor rural e que na hora de representar esses eleitores nas votações recentes no Congresso, não representou os anseios desses eleitores. “Na hora de votar contra essas Reformas Políticas que tiraram muitos direitos desses trabalhadores mais humildes, o deputado não pensou no seu eleitorado. Votou contra os próprios eleitores que colocaram ele lá”, disse.

Entretanto, o vereador acredita que hoje, os eleitores estão conscientes, e que muitos deputados que votaram contra o povo brasileiro vão perder votos.

Sobre a pré-candidatura a deputado estadual, ele destacou que está realizando um trabalho não só em Ituiutaba, mas também nas cidades que compõe a região do Pontal do Triângulo. “É um trabalho que já faço desde quando atuava na política em Canápolis e que reforcei quando vim pra Ituiutaba e assumi a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais”.

Confira o programa Bom Dia Pontal, podcast diário, completo de hoje (31):

Bom dia Pontal está no ar, acompanhe a entrevista com o Vereador e Pré Candidato a Deputado Estadual José Divino Melo

Publicado por Pontal em Foco em Quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Jaqueline Barbosa

Jornalista tijucana, com formação em Comunicação Social / Habilitação em Jornalismo na Universidade de Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *