Política

Veja entrevista com o vereador Jorge Carteiro, autor do pedido de Impeachment de Fued Dib

Na tarde desta quinta-feira, 9 de maio, o Pontal em Foco entrevistou o vereador Jorge Carteiro (PSC), autor do pedido de Impeachment do prefeito Fued Dib, protocolado na Câmara Municipal de Ituiutaba na última quarta-feira, 8.

A entrevista ocorreu no Plenário da Casa de Leis. No documento ele alega improbidade administrativa na falta de envios de documentos à Câmara, pedalada fiscal na destinação da verba da taxa de iluminação pública e ilegalidade de delegação de poderes.

Jorge respondeu questionamentos gerais em relação ao assunto e buscou esclarecer os fundamentos que o levaram a produzir o pedido administrativo de Impeachment do chefe do Executivo.

O vereador afirmou jamais ter passado por situação semelhante. “Eu tenho família e prezamos demais por essas pessoas. Eu fico com medo. Essa noite eu não consegui dormir. Espero estar fazendo a coisa certa, pois sou pago para fiscalizar, trabalhando para o povo”, disse.

Jorge ressaltou que sente grande admiração por Fued Dib, contudo, disse que foi preciso tomar seu posicionamento para cumprir o que as pessoas dele esperam. “Acredito que em função do pedido nossa relação fica abalada, vamos ver como as coisas acontecerão”, relatou.

Confira no vídeo acima a entrevista na íntegra!

 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR