Redação | Comercial

Política

Vereadores de Monte Alegre de Minas recebem Troféu JK pelo trabalho em 2017

Foto: Divulgação

O Instituto de Estudos Políticos realizou mediante idônea pesquisa de opinião pública, quais políticos mais atuantes nos municípios de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Na última sexta-feira (08/12), em Belo Horizonte, o Instituto premiou os vereadores Douglas Mamede e Neto Enfermeiro como melhores parlamentares de 2017, de Monte Alegre de Minas. A premiação foi no Auditório Crea Cultural, onde aconteceu o 36º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Assessores e Secretários Municipais.

A pontuação dos políticos é definida de acordo com os dados obtidos sobre trabalhos desenvolvidos, transparência, viaconsulta telefônica por sistema eletrônico. O “Troféu JK Transformadores”, é inspirado na biografia e trajetória de Juscelino Kubistchek, um dos mais importantes políticos brasileiros. Seu estilo de atuação caracterizou-se por construir em torno de si uma aura de simpatia e confiança. Com seu slogan “cinquenta anos em cinco”, resume bem, o que foi seu trabalho.

“Eu fico muito honrado. Ao mesmo tempo, sei que isso também aumenta minha responsabilidade. Por isso, quero continuar trabalhando muito, com projetos e ideias que, de fato, colaborem para uma melhor fiscalização, melhoria da gestão e dos serviços públicos e, consequentemente, da qualidade de vida dos Montealegrenses,” disse o vereador Douglas Mamede.

O vereador Neto Enfermeiro também agradeceu. “Agradeço ao ranking pelo reconhecimento, especialmente porque essa é uma avaliação feita por uma entidade respeitada. À toda população pelo reconhecimento e confiança e vamos trabalhar mais ainda nos próximos três anos.”, afirmou o vereador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR