Política

Vereadores entram com indicação para o problema de captação de água das chuvas em Ituiutaba

Na sessão ordinária da última segunda-feira, 29, foi apresentada a indicação nº492/2018 de autoria do vereador José Barreto Miranda e assinada por todos os vereadores da Casa.

A indicação solicita ao executivo que seja realizado, em caráter de urgência, um estudo para ampliação da captação de águas pluviais, com a finalidade de reduzir os efeitos de enchentes e inundações que atinge bairros e parte do centro da cidade.

No texto da redação da indicação o vereador autor destaca que esse problema deve ser prioridade dentro das obras que o Município deverá executar, devendo o Pode Executivo fazer gestões junto ao Estado e a União, em busca de um convênio próprio para este tipo de obra e se for o caso, empréstimo junto às instituições responsáveis por este tipo de obra.

Em outro trecho do texto ressalta que com a indicação a Câmara Municipal se propõe a analisar em caráter de urgência quaisquer medidas que forem necessárias para resolução desse problema antes mesmo que possam ser gerados outros de grandes impactos para toda a população dos bairros atingidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO