Política

Zé Divino será o candidato entrevistado de hoje (12) pelo Pontal em Foco; ele concorre ao cargo de deputado estadual

Foto: Pontal em Foco

Na noite desta quarta-feira, 12, às 18h, o estúdio Pontal em Foco e Unopar receberá o candidato ao cargo de deputado estadual por Minas Gerais, Zé Divino do Sindicato, que é filiado ao Partido Solidariedade.

Natural de Canápolis, José Divino de Melo foi vereadores em sua cidade natal por três legislaturas. Anos após ter se mudado para Ituiutaba, o político foi eleito vereador tijucano, sendo reeleito no pleito atual 2017-2020.

De acordo com a biografia de Zé Divino, ele tem se dedicado à valorização dos professores; contra o reajuste abusivo de tarifas e pela transparência nos gastos e serviços públicos; pela defesa de entidades filantrópicas de Ituiutaba e região; por mais emprego, saúde, educação e qualidade de vida; pela agricultura familiar e a terceira idade, bem como no movimento sindical, pela defesa dos direitos trabalhistas e afins.

Fique ligado e não perca a entrevista ao vivo com o candidato. O encontro terá a duração de 30 minutos, sendo que os dois minutos finais são livres para que o entrevistado realize suas considerações finais.

A entrevista com o deputado estadual será conduzida pelo redator, Rodrigo Costa. Os deputados federais serão entrevistados pelo diretor, Adelino Júnior.

Na última terça-feira, 11, a entrevistada foi Cristina Garvil, também candidata ao cargo de deputada estadual. Veja na íntegra abaixo.

Cristina Garvil é a primeira candidata entrevistada pelo Pontal em Foco; assista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR