Redação | Comercial
Saúde e Bem-estar

Desenvolvimento Social e Tiro de Guerra convocam entidades para retirar agasalhos

Foto: ASCOM - Prefeitura de Ituiutaba

As entidades assistidas ou acompanhadas, na forma direta ou indiretamente pela Secretaria de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Ituiutaba poderão retirar, no Tiro de Guerra ou mesmo na secretaria, na próxima segunda-feira, 15 as doações dos agasalhos recolhidos durante o mutirão, realizado no último sábado,6.

Durante a semana, atiradores do TG 11/002 parceiro da Prefeitura de Ituiutaba, na campanha do agasalho e outras diversas, se revezaram na triagem, separando os milhares de doações de casacos, blusas, jaquetas, cobertores e roupas de frio.

Para o Secretário do Desenvolvimento Social, Renato Moura os milhares de doações, comprovam a aceitação e participação generosa dos ituiutabanos, quando são chamados a serem solidários. Todas as entidades cadastradas ou não na secretaria, podem fazer a retirar dos agasalhos para serem distribuídas.

“Somos muito grato a todos que participaram, os voluntários, parceiros e toda a comunidade de Ituiutaba pelas doações que superam nossas expectativas. A campanha quanto mais calor, mais amor é sucesso que vai direto para ajudar e proteger as famílias e pessoas carentes de nossa cidade contra o frio. O nosso papel enquanto servidor público é procurar atender de forma satisfatória as demandas, entretanto, juntos somos mais fortes”, explica Renato.

Posts

CLOSE
FECHAR