Pontal em Foco

GRS busca alinhamento em ações de Saúde com municípios do Pontal do Triângulo Mineiro

O diretor da Gerência Regional de Saúde de Ituiutaba, Rafael Mendes Ferreira Luz, concluiu na tarde desta quarta-feira, 12, no gabinete do prefeito Fued Dib, a agenda de visita a todos os municípios da microrregião do Pontal do Triângulo. Todas estas visitas tiveram como objetivo fomentar uma maior parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde e o Estado de Minas Gerais, nas ações de saúde desenvolvidas.

Sempre acompanhado de integrantes da equipe técnica da GRS, o diretor Rafael Mendes esteve reunido com gestores nos municípios de Cachoeira Dourada, Campina Verde, Canápolis, Capinópolis, Centralina, Ipiaçu, Gurinhatã, Santa Vitória e por último Ituiutaba, município sede e importante parceiro da GRS e cidade polo da microrregião do Pontal. 

“É necessário esclarecer e alinhar estratégias no desenvolvimento dos programas de saúde nestas duas esferas de governo, municipal e estadual. Desde que assumi a direção da GRS de Ituiutaba, me predispus a conhecer de perto a realidade e a necessidade de cada município da nossa jurisdição, para que possamos caminhar junto no alinhamento de ações dos programas já implementados e desenvolvidos na região do Triângulo Norte”, disse Rafael Mendes Ferreira.

Add comment