Redação | Comercial
Saúde e Bem-estar

Jornalista cumpre o desafio e emagrece 30 quilos em quatro meses

Com 30kg a menos Adelino Junior fala com a esteticista Jessica Sene sobre a experiência no Centro Estético Inovar #afinese

Publicado por Pontal em Foco em Quarta, 10 de maio de 2017

Desafiado pela esteticista Jéssica Sene, do Centro Estética Inovar, em dezembro do ano passado, o jornalista Adelino Júnior topou o desafio, e desde o início de janeiro, está participando do programa de emagrecimento inteligente Afine-se.

A proposta era emagrecer 30 quilos, em quatro meses, por meio da mudança de hábitos alimentares, aliada a diversas terapias. Inicialmente com 134 quilos, marcados no início do desafio; recentemente, na última pesagem, o jornalista anotou 104 quilos. “Minha meta pessoal é chegar aos 100 quilos. Ou seja, ainda tem mais alguns quilos para perder”, adianta Adelino.

O programa Afine-se, do Instituto Inovar, é um programa que trata não só com a reeducação alimentar mas, também, com diversas terapias de acordo com a demanda de cada pessoa. “Aquelas dietas que prometem ser milagrosas, com um cardápio restrito e que, muitas das vezes o paciente não está acostumado, compromete a saúde. O programa Afine-se, trabalha também a mente, ou seja, quando a pessoa atingir o peso ideal, ela já estará com outros hábitos alimentares, o que garante que não vá engordar novamente”, explica Jéssica.

É o que pretende Adelino. Ele ressalta que pretende manter hábitos de alimentação saudável, visando não só a perda de peso mas, também, outros benefícios que os alimentos naturais proporcionam.

Afine-se

De acordo com Jéssica, são diversas terapias associadas, como a massagem modeladora, auriculoterapia, entre outros; que serão indicadas de acordo coma demanda do paciente. “Cada pessoa tem uma demanda diferente. E o programa é afinado com cada paciente. Muitas pessoas, ao iniciarem um programa de emagrecimento, perdem muito peso e rápido no início e logo depois, o processo de perda de peso fica mais lento. No Instituto Inovar, o paciente terá o acompanhamento de uma equipe de profissionais que contam com várias estratégias para que ele continue sempre no mesmo ritmo de perda de peso”, conta.

Jaqueline Barbosa

Jornalista tijucana, com formação em Comunicação Social / Habilitação em Jornalismo na Universidade de Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts

CLOSE
FECHAR