Redação | Comercial
Saúde e Bem-estar

Saúde tem sido o setor com maior investimento em Ipiaçu

Foto: Ascom

Melhoria na compra de medicamentos, reforma de modernização da Unidade Mista de Saúde Irene Theodoro de Oliveira, antigo Hospital, reforma do PSF Josias Bezerra, dentre tantos outros benefícios voltados para a Saúde pública no município, tem representado um dos maiores investimentos por parte da Prefeitura neste ano.

Para o prefeito de Ipiaçu e presidente da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba, Léo da Rádio, investir na saúde é de suma importância para oferecer atendimento de qualidade e humanizado, além de um ambiente de melhor qualidade para quem trabalha no setor. “Além das reformas, novas ambulâncias chegara para a renovação da frota de veículos que temos feito em nossa cidade”, disse o prefeito.

Outro aspecto importante no setor, são os convênios firmados para garantir atendimento de média e alta complexidade, além de cirurgias eletivas e exames. Hoje o município tem convênio juto ao CIS-Pontal – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Pontal, bem como recentemente foi assinado um novo convênio com o Hospital São José, visando a ampliação do atendimento de usuários de Ipiaçu. “Temos que investir ainda mais na saúde do município, pois estamos lidando com vidas. São pessoas que nos procuram no dia a dia, e doença não espera e não tem hora marcada. Vamos continuar trabalhando para levar serviços satisfatório e de qualidade aos nossos cidadãos”, completou o prefeito.

Posts

CLOSE
FECHAR