Redação | Comercial
Cultura Destaque

Tijucana, Yasmim Duarte, passa para próxima etapa do The Voice Kids

Natural de Ituiutaba, Yasmim Duarte, de 13 anos, arrancou aplausos da plateia na etapa classificatória do programa global The Voice Kids. A audição aconteceu em novembro, nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro (RJ), e foi transmitida ontem.

Cantando “Por enquanto”, uma composição de Renato Russo, que ficou conhecida na voz da cantora Cássia Eller, Yasmim emocionou a dupla Victor e Leo, que “virou a cadeira” para cantora. “Fiquei muito feliz. Eu estava nervosa antes da apresentação. Mas antes de entrar no palco, tive o apoio e encorajamento da minha mãe. Então fiquei bem tranquila durante a apresentação”, disse Yasmim, durante entrevista ao vivo (pelo facebook), à reportagem do Pontal em Foco, na tarde dessa segunda-feira (30).

Fã de MPB e música internacional, Yasmim é filha de músicos e, conforme o pai, Edilson Dibah, desde pequenininha ela já cantava. “O que mais me impressiona é o talento que ela tem pra improvisação”, disse o pai. Além dos pais, os avós, tias e primos também seguem a carreira musical.

Além de cantora, Yasmim toca violão, piano e contrabaixo. Ela faz aulas no Conservatório Estadual de Música em Ituiutaba e, também, conta com o apoio do pai, nas aulas de contrabaixo.

A próxima etapa do The Voice Kids, será de batalhas entre concorrentes. Por enquanto, nos próximos dois domingos (5 e 12/02), o programa irá apresentar as audições da etapa classificatória que foram gravadas em novembro. “Estamos ansiosos, para as próximas etapas”, disse Yasmim.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.