Redação | Comercial
Polícia

Veículo com placa e CRLV falso é apreendido pela Polícia Militar

Um veículo com placa adulterada e documentos falsificados foi apreendido ontem pelo Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) da Polícia Militar, em Ituiutaba.

Os policiais abordaram o veículo, um Honda/Civic EXR, placa ONZ-9685, município de Barueri-SP, na tarde de ontem (19); quando de início, foi constatado que o lacre da placa de identificação do veículo estava violado.  Além disso, também apresentava indícios de remarcação na numeração do motor.

Na ocasião foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Federal de Uberlândia, para que fosse feita checagem mais aprofundada no veículo e em sua documentação. Segundo informações da PM, os militares constataram que o veículo era produto de crime, se tratando na realidade de um Honda Civic de placa ONM-8460 de Goiânia-GO.

Destaca-se ainda que o CRLV apresentado pelo autor no momento da abordagem é falso. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e ao autor André Luiz Franco Júnior foi dada voz de prisão, sendo conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária.

Jaqueline Barbosa

Jornalista tijucana, com formação em Comunicação Social / Habilitação em Jornalismo na Universidade de Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
FECHAR
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.