Redação | Comercial
Acidente

Vela causa incêndio em residência no bairro Natal

Os bombeiros do Segundo Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foram acionados na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 02h para o combate a um incêndio em uma residência na rua Quarta no bairro Natal.

De imediato duas guarnições foram enviadas ao local, sendo uma de combate a incêndios e outra de resgate, tendo em vista a possibilidade de existirem vítimas. Quando os bombeiros chegaram ao local depararam com o incêndio concentrado no sofá da residência, sendo que toda a casa estava tomada por muita fumaça. Rapidamente os bombeiros realizaram o combate as chamas a fim de evitar que o fogo se alastrasse e causasse maiores danos.

De acordo com testemunhas o fogo pode ter iniciado devido uma vela ter sido deixada acesa sobre o sofá. Ninguém ficou ferido.

Os bombeiros orientam a população que em caso de utilização de velas é necessário que elas sejam colocadas apoiadas em um objeto não combustível como um prato por exemplo de modo se elas tombarem ou quando chegarem próximo ao fim não venham a provocar incêndios.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.