Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Acontece

Após ser citado em cancelamento de show, Wanderson Rodrigues manda resposta a promoter

O Vereador Wanderson Rodrigues, usando de direito de resposta que a lei lhe confere, vem por meio desta, tornar público seu repúdio ao conteúdo do comunicado feito pelo Produtor de Eventos Sr. Laécio Resende através do site Pontal em Foco.
Hoje o site Pontal em Foco publicou em sua página um comunicado subscrito pelo Produtor de Eventos Sr. Laécio Resende no qual atribuiu o cancelamento do evento CRISTIANO ARAÚJO ao Vereador Wanderson Rodrigues.
Segundo o comunicado, “a Prefeitura cedeu o mesmo local datado de 04/04 a 10/04 para a Rádio Interativa por intermédio do “vereador do povo” Wanderson Rodrigues que é o responsável pela rádio em Ituiutaba e faz parte do governo do Prefeito Luiz Pedro.”
Pois bem, o Vereador Wanderson Rodrigues esclarece primeiramente que a Rádio Interativa, da qual é locutor e diretor artístico, realizará um evento no Parque de Exposições JK intitulado “Balada Boa”, com show do cantor Gusttavo Lima, da dupla Marcelo Lima e Alessandro e do Dj Rafael Macedo.
Quem está realizando o citado evento é a rádio de que é apenas funcionário, a qual, através de seu responsável legal, está tomando todas as medidas para a realização do evento, na forma e prazos legais, com vistas a proporcionar ao seu público o melhor evento possível, sem praticar qualquer ato contra o Sr. Promotor de Eventos Laécio Resende.
Que em nenhum momento agiu, na condição de vereador e/ou radialista, em favor da Rádio Interativa perante a Prefeitura de Ituiutaba, a fim de beneficiá-la na locação do Parque de Exposições JK.
Ao contrário, consta dos arquivos da Prefeitura que a Rádio Interativa apresentou pedido formal solicitando o local para a realização do evento, o qual foi processado seguindo a legislação municipal.
Esclarece, ainda, que é apenas um vereador e que não faz parte do Poder Executivo Municipal, e sim do Poder Legislativo, portanto não possui poder de decisão quanto aos interesses e decisões do Executivo.
Se o evento CRISTIANO ARAÚJO foi cancelado, não teve qualquer participação nisso.
No mais, esclarece que medidas judiciais poderão ser tomadas ante ao conteúdo das manifestações injuriosas e difamatórias por parte do Sr. Promotor de Eventos Laécio Resende, porquanto estão levando as pessoas ao erro ou a interpretações que geram discórdia por falsos argumentos, e que estão ofendendo sua reputação, dignidade e decoro.
Atenciosamente,
Wanderson Rodrigues
“O amigo da gente”.
 

Entenda o caso

O promotor de Eventos Laecio mandou uma nota a redação do Pontal em Foco onde explicou os motivos do cancelamento do show e dentre os motivos ele citou o nome do diretor artístico da rádio Interativa, Wanderson Rodrigues.
COMUNICADO:
“Venho através deste comunicar a todos que o evento CRISTIANO ARAÚJO foi CANCELADO, por não haver local para a realização do mesmo, fizemos um pedido de liberação para o uso do Parque JK para realização do show, pedido que foi dado como certo, mas de forma inacreditável esse pedido foi negado, pois a Prefeitura cedeu o mesmo local datado de 04/04 a 10/04 para a Rádio Interativa por intermédio do ” vereador do povo” Wanderson Rodrigues que é o responsável pela rádio em Ituiutaba e faz parte do governo do Prefeito Luiz Pedro.Isso nos deixou impossibilitados de realizar o evento, mas a justiça mesmo que não pareça é para todos, e vamos buscar nossos direitos.Nenhum espaço público pode ser cedido a alguém sem possibilitar que outros tenham o direito de disputa.Pedimos a todos que vá ao ponto de vendas no dia 08/04 a partir das 09:30 para retirar seu dinheiro, será necessário a apresentação do ingresso. Será montado por nós uma uma banca de devolução para que todos retirem seu dinheiro com segurança, essa devolução somente será realizada no 08/04 e não de imediato, pois devido ao feriado não conseguimos fazer a antecipação dos ingressos vendidos no cartão de crédito. E infelizmente não temos como separar as pessoas que pagaram em dinheiro.Essa devolução já foi comunicada ao Ministério Público, garantindo que ninguém ficará no prejuízo.”
INFORMAMOS QUE OS PONTOS DE VENDAS SÃO APENAS PARCEIROS E QUE É DE NOSSA INTEIRA RESPONSABILIDADE A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO.
Laécio Resende
Produtor de Eventos

admin-ajax

Arte: Pontal em Foco


 
O evento já havia sido prorrogado, veja:

Com dengue, Cristiano Araújo adia show que faria em Ituiutaba no próximo dia 15

O show do cantor Cristiano Araújo que aconteceria no próximo domingo, 15 de março de 2015, foi adiado por motivos de saúde.
O cantor se apresentaria no Parque de Exposições Juscelino Kubitschek às 17h00m. O evento foi adiado para o dia 05 de abril de 2015.
O fato foi divulgado na página oficial do cantor em uma rede social. Assim como em Ituiutaba o show que o artista faria em Florianópolis, também teve que ser adiado.
Os shows de Cristiano Araújo também teve que ser adiado em outras cidades como Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Cachoeiro de Itapemirim (ES), entre outras.
De acordo com comunicado oficial, o artista foi diagnosticado com dengue no último domingo, 1º, e terá que ficar de repouso. Ainda segundo seus representantes, ele passa bem.
Confira o comunicado:
“Informamos que por determinação médica, os shows do cantor Cristiano Araújo que aconteceriam nos dias 06/03 na Wood’s em Porto Alegre (RS), 07/03 na Fields em Florianópolis (SC), assim como a participação no programa Backstage da Regional FM em Florianópolis (SC) e o show do dia 08/03 em Cachoeiro de Itapemirim (ES) foram adiados.
No último domingo (01) o artista foi diagnosticado com dengue após dar entrada no Instituto Ortopédico de Goiânia, no dia seguinte ele teve alta e por recomendações do médico Cristiano ainda deverá permanecer em repouso nos próximos dias. O cantor está bem e em breve estará nos palcos de todo o país junto aos seus fãs.”
FormatFactory10481465_1025814204114029_1235606083745161081_n

Anúncio. Role para continuar a leitura.
3 Comentários

3 Comments

  1. TECINFO

    abril 7, 2015 at 2:36 pm

    Esse “Laécio Cancela Eventos” é um FALSO tudo quanto é show que ele marca sempre é cancelado já foram vários e esse não seria diferente, o bom que sempre que um show é cancelado a culpa nunca é dele sempre jogam a culpa nos CANTORES ou em seus EMPRESÁRIOS, só que dessa vez ele jogou a culpa em um dos melhores VEREADORES que Ituiutaba tem. E sempre que um show é cancelado ele solta uma notinha nas redes sociais lamentando e dizendo que o MINISTÉRIO PÚBLICO esta ciente e que ele vai procurar seus direitos e meses se passam ele nunca soltou outra notinha dizendo a decisão do MINISTÉRIO PÚBLICO. Laécio Cancela Eventos A MAIOR FARÇA PRESENTE EM ITUIUTABA.

  2. The KKK

    abril 7, 2015 at 9:14 am

    vão trabalhar em prol da cidade, seus m…

  3. anapaula

    abril 1, 2015 at 8:52 am

    E gente cada dia mais as coisas em itba estao se agravando si continuar da mesma q esta em vez de itba progredir ela vai regredir si continuar com essas picuinhas q estamos [email protected]@@@@

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Política

A Prefeitura de Ituiutaba publicou na noite da última terça-feira, 2 de junho, decreto que deu continuidade nas medidas de prevenção ao contágio e...

Cotidiano

A comissão OAB Jovem da 44ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Ituiutaba iniciou uma campanha em prol do Lar dos Idosos...

Saúde e Bem-estar

A Prefeitura de Ituiutaba divulgou boletim diário com atualização dos dados do enfrentamento ao Coronavírus, a Covid-19, no município. Nesta quarta-feira, 3 de junho,...

Economia

A Secretaria Municipal de Finanças de Ituiutaba, confirmou nesta semana, que o vencimento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano 2020 (IPTU)...

Anúncio