Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Autenticando

Autenticando: Frigoríficos Frig West e Confiança não são do mesmo dono

Esse é o Autenticando, quadro em que são analisadas publicações compartilhadas em redes sociais para checagem da veracidade das informações.

O frigorífico Frig West, com sede em São José do Rio Preto, encerrou suas atividades no município de Ituiutaba no ultimo mês, deixando títulos em aberto e muita repercussão na cidade.

Entretanto, um boato específico acabou tomando uma proporção maior, quando foi repercutido que os frigoríficos Confiança, de Uberlândia e Frig West de Ituiutaba seriam do mesmo dono. A equipe do Pontal em Foco através do quadro Autenticando buscou detalhes sobre o caso a fim de esclarecer os fatos.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Veja a nota que circulou nas redes sociais:

Apuração

Após o levantamento dos fatos, nossa equipe de jornalismo conseguiu uma nota de esclarecimento do frigorífico Confiança, que afirma não ter qualquer tipo de vínculo com o Frig West e ainda destacou que a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Acompanhe:

Durante a manhã dessa quinta (21) o Pontal em Foco conseguiu uma nota destinada a pecuaristas de Ituiutaba, que fizeram um manifesto  contra o Frig West em busca do recebimento de dívidas.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Na nota, o proprietário da empresa afirma que se instaurou uma crise na Matriz em São José do Rio Preto e que os titulos serão quitados da melhor forma do direito.

Conclusão:

A Publicação que dava conta de que os proprietários das empresas eram os mesmos é falsa. Nossa equipe teve acesso aos contratos sociais das empresas onde mostram que são donos diferentes. O Proprietário do Frigorífico Frig West é o Senhor Marcos Morais Ribeiro, enquanto o proprietário do Frigorífico Confiança é o Senhor Marcelo Eiji Matsunaga.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Ainda segundo as apurações jornalísticas, o Frigorífico Confiança não possui credores em atraso.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Ocorrências

No início da noite desta quinta-feira (4), uma mulher foi alvejada com disparos de arma de fogo no Bairro Carlos Dias Leite, em Ituiutaba....

Ocorrências

Sete pessoas foram presas durante a Operação “Menina Veneno”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (4) contra uma organização criminosa que atuava em cidades do...

Cotidiano

Ituiutaba permaneceu, recentemente, sem a prestação do serviço de transporte público à população por cerca de dois meses, após o Poder Executivo ter decretado...

Anúncio