Connect with us

Hi, what are you looking for?

Brasil e Mundo

Adolescente tatuado na testa faz primeira sessão para remover marca

O adolescente de 17 anos que teve a testa tatuada com o escrito ‘”eu sou ladrão e vacilão” à força, no início deste mês, porque teria tentado furtar uma bicicleta no ABC, passou, neste sábado (24), pela primeira sessão para remoção da marca. A informação foi divulgada pelo “G1”, que apurou com a clínica de reabilitação onde o adolescente faz tratamento contra o vício do crack e álcool na região metropolitana de São Paulo.
Uma clínica de estética de São Bernardo do Campo resolveu remover a tatuagem do jovem de graça. Ele deve ser submetido a 10 sessões. A frase deve ser retirada até março de 2018.
Ele foi tatuado no último dia 9 de junho em São Bernardo por Maycon Wesley Carvalo dos Reis, de 27 anos. O vizinho dele, o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, filmou.
(Via O Tempo)

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Ocorrências

O Ministério Público de Minas Gerais ofereceu denúncia em face seis agentes penitenciários lotados em Ituiutaba após Procedimento Investigatório Criminal por suposta sessão de...

Minas Gerais

Adolescente de 17 anos afirma ter sido espancado por ser suspeito de invasão a uma residência. Hematomas pelo corpo, três dentes, uma costela e...

Advertisement