Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cotidiano

IMA abre inscrições para processo seletivo de veterinários e agrônomos

Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), vinculado à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para médicos veterinários e engenheiros agrônomos para a reposição de 60 vagas na defesa agropecuária do estado. O período de inscrição começa hoje (4/9) e vai até 20 de setembro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Contribuindo para a saúde pública da população, com o provimento de produtos de qualidade na mesa dos consumidores, os veterinários vão atuar na inspeção de mercadorias de origem animal, e os agrônomos trabalharão nas lavouras de Minas. A carga horária será de 8 horas diárias, totalizando 40 horas semanais. O salário será de R$ 2.983,31 para as duas categorias.

As informações sobre atribuições, os municípios onde as vagas são oferecidas, critérios para análise curricular e os requisitos para contratação devem ser consultados no edital disponível no site do IMA: www.ima.mg.gov.br.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Veja também:

Agronegócio

Segurança, agilidade e redução de custos para os produtores que trabalham nas lavouras de todo o estado

Agronegócio

Começa no domingo, 1º de julho, e prossegue até 30 de setembro o período do vazio sanitário da soja em todo o território mineiro,...

Agronegócio

Criadores que não se recadastraram estão impedidos de vender e transitar com seus animais

Agronegócio

Termina nesta sexta-feira (29/12) o prazo para se recadastrarem junto ao Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) os criadores de bovinos, bubalinos, caprinos, ovinos e equídeos. Estes...

Advertisement