Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Destaque

Internautas de Ituiutaba reclamam de asfalto danificado que aumenta risco de acidentes

Com a decorrência de chuvas com grande volume de água nesse início de ano, as vias de Ituiutaba estão bastante danificadas, sendo que a situação tem incomodado a população e, principalmente, os condutores que por elas trafegam, alegando que acidentes de trânsito tem aumentado em função das más condições.
Internautas do Pontal em Foco encaminharam imagens que ilustram parte desses problemas em alguns pontos do município. Um dos pontos de maior danificação na pavimentação é na Avenida Professor José Vieira de Mendonça, no Bairro Novo Mundo, sendo que a força da água levou quase todo o asfalto de um do lado direito da via, conforme as imagens registradas.

Na mesma avenida, em um ponto pouco mais acima desse de maior incidência do problema a situação também não é nada boa para quem por lá trafega.

Na Avenida Quarenta e Nove, entre Ruas Oito e Doze, no Bairro Setor Sul, o asfalto também foi danificado, com o surgimento de buracos e a soltura da pavimentação, ficando a via tomada por terra.

De acordo com informações preliminares obtidas através da assessoria de comunicação da Prefeitura de Ituiutaba, a Secretaria de Obras está realizando o monitoramento dos pontos mais críticos com problemas na pavimentação e a expectativa é que o planejamento das ações estratégicas a serem tomadas seja divulgado ainda nesta terça-feira, 16.

Anúncio. Role para continuar a leitura.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Cotidiano

Artefatos metálicos são perigosos e proibidos por lei e não devem ser utilizados no Carnaval, alerta Cemig

Ocorrências

Na noite da última quinta-feira, 26, por volta de 19h20, um internauta que trafegava pela rodovia BR-365, entre Ituiutaba e Santa Vitória registrou um...

Política

Na manhã deste sábado, 23, por volta de 9h, o auditório da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba recebeu o ministro de Estado dos...

Ocorrências

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira, 14, na rodovia BR-365, altura do KM 798, no perímetro de Gurinhatã, no local que...

Anúncio