Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Educação

Luciene Teresinha de Souza Bezerra assume direção da Regional de Ensino em Ituiutaba

Luciene Teresinha de Souza Bezerra é a nova diretora da Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba, que tomou posse no cargo na manhã desta segunda-feira (09), em solenidade realizada em seu Gabinete.

A recém empossada estará exercendo suas funções como superintendente da SRE de Ituiutaba após o fim do processo seletivo para a vaga, por Meio do Programa “Transforma Minas”, que é um programa do Governo de Minas Gerais criado para selecionar vagas de chefia, direção e superintendência das Secretarias e órgãos da administração direta e indireta em órgãos públicos estaduais.

Para a transição, a Inspetora Escolar Silvana Ramalho da Silva que esteve interinamente a frente a Regional esteve presente na regional de Ituiutaba na segunda-feira (09) em uma Assembleia com todos os servidores da Superintendência, onde na ocasião, agradeceu toda equipe pelo apoio durante sem mandado e deu as boas-vindas a nova Diretora.

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Em um breve discurso, Luciene Bezerra afirmou que seu lema será o trabalho em equipe no intuito de conseguir uma educação de excelência que é o compromisso do Governo de Minas Gerais.

Também agradeceu a oportunidade de estar à frente desta regional, assim como, enalteceu a gestão da Inspetora Escolar Silvana Ramalho da Silva destacando o admirável trabalho desenvolvido, além de pedir a contribuição de todos os colegas da casa.

Luciene Teresinha de Souza Bezerra foi nomeada, por Ato do Governador, conforme Ato publicado no Diário Oficial do Estado na última a quinta-feira (05).

Anúncio. Role para continuar a leitura.

Luciene Bezerra é servidora efetiva da Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba desde o ano de 2002 e também é Professora da disciplina de Língua Portuguesa. Atuou como Diretora da E.E. Gov. Bias Fortes de 2016 a 2019.

Veja também:

Educação

Conforme publicação no Diário Oficial de Minas Gerais na edição desta sexta-feira, 22, Carlos Henrique Araújo Vidigal, conhecido como professor Baco, de 58 anos,...

Educação

Conrado Henrique e Patrícia Cardoso serão os diretores da instituição nos próximos quatro anos

Acontece

As secretarias de Educação e de Saúde, por meio da Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba e Gerência Regional de Saúde, promovem neste ano...

Educação

A chapa 01, de Conrado Henrique e Patrícia Cardoso foi vitoriosa, obtendo um total de 807,84 votos

Anúncio