Brasil e Mundo Revista

Revista Time elege juiz Sergio Moro entre 100 mais influentes

Revista Time elege juiz Sergio Moro entre 100 mais influentes

24/04/2016 13h00 Atualizada há 5 anos
Por: Micaela Garcia
[caption id="attachment_87784" align="aligncenter" width="750"]moro (foto: Reprodução/ Fabio Rodrigues Pozzebom/Agencia Brasil )[/caption]

O juiz Sergio Moro, responsável pelos processos da Lava-Jato em primeira instância, foi eleito pela revista americana Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, ao lado de líderes com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o CEO da Apple, Tim Cook, e a cantora Adele. O magistrado é o único brasileiro mencionado neste ano. Em 2015, a revista havia incluído na lista o empresário Jorge Paulo Lemann e o surfista Gabriel Medina. Em 2014 também não havia nenhum brasileiro, mas foram citados os presidentes do Chile, Michelle Bachelet, e da Venezuela, Nicolás Maduro, e o então presidente uruguaio Pepe Mujica. Em 2013 foram eleitos o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa e o chef de cozinha Alex Atala.

EM
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.