Destaque Precisa

Precisa de dinheiro? Na Rosecash em Ituiutaba tem com liberação até para negativados; confira

Precisa de dinheiro? Na Rosecash em Ituiutaba tem com liberação até para negativados; confira

25/09/2019 15h50 Atualizada há 10 meses
Por: R. A. C. O.

A Rosecash possui condições especiais de crédito para negativados, com dinheiro na conta em até um dia útil, ou seja, 24 horas após a aprovação do contrato e da documentação.

Além disso, a empresa não pede bens como garantia e o parcelamento pode ser feito entre 8 e 24 meses. Para começar a pagar, a primeira parcela pode ser quitada em até 45 dias.

Continua depois da publicidade

O empréstimo pessoal é um crédito sem garantia e sem consignação com taxas de juros mais baixas do que outros tipos de crédito, como por exemplo o cheque especial e o rotativo do cartão de crédito. Quando bem utilizado, ele pode ser um solucionador de problemas financeiros, funcionando como um crédito inteligente para sair das dívidas caras e realizar seus sonhos.

Na Rosecash você encontra empréstimo pessoal com as menores taxas de juros, fácil e rápido.

Continua depois da publicidade

Além do público de Ituiutaba, a Rosecash está apta para atender a população da região do Pontal do Triângulo Mineiro, de cidades como Capinópolis, Cachoeira Dourada, Ipiaçu, Gurinhatã, Santa Vitória, entres outras.

Os interessados em realizar uma simulação podem entrar em contato via (34) 98425-0305 (WhatsApp), (34) 3268-3658 ou pelo site www.rosecash.com.br.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG
Atualizado às 16h21 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 30°

28° Sensação
8 km/h Vento
22.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens