Política Com

Com apoio de André Janones, vereadora anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Uberlândia

Com apoio de André Janones, vereadora anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Uberlândia

14/10/2010 15h43 Atualizada há 10 anos
Por: R. A. C. O.

Uberlândia terá a chance de eleger em 2020 a primeira mulher como chefe do Executivo Municipal. A vereadora Michele Bretas, do Avante, anunciou que é pré-candidata à Prefeitura de Uberlândia nas eleições do próximo ano. A novidade foi revelada durante o Encontro Regional do Avante, que reuniu as principais lideranças da legenda na última sexta-feira (11/10).

A escolha do nome de Michele Bretas surge como uma aposta do Avante, que terá sua primeira candidatura ao Executivo da cidade. Em seu segundo mandato na Câmara Municipal, Michele Bretas já havia anunciado que não seria mais candidata à vereadora. “O Avante depositou em mim a confiança de assumir esse novo desafio e eu estou muito feliz em ter a possibilidade de contribuir ainda mais com a cidade de Uberlândia, que eu tanto amo”, destacou a pré-candidata.

Continua depois da publicidade

Encontro Regional reuniu pré-candidatos de Uberlândia e região

Centenas de pessoas estiveram presentes no Encontro Regional do Avante, que reuniu na última sexta-feira (11/10), na Câmara Municipal de Uberlândia, diversas lideranças e também pré-candidatos a prefeito e vereador de Uberlândia e região. Também marcaram presença os deputados federais André Janones e Greyce Elias, além do deputado estadual Bosco.

Continua depois da publicidade

Sobre o Avante

Com mais de 1,8 milhão de votos válidos, o Avante elegeu em 2018 sete deputados federais e 15 estaduais em nove estados brasileiros e no Distrito Federal. Minas Gerais é o estado com mais deputados federais eleitos, sendo três representantes: o presidente nacional do partido, Luis Tibé, e os advogados André Janones e Greyce Elias. Nas assembleias legislativas, o Avante tem representantes em nove estados. Em Minas Gerais, representam a legenda os deputados Fábio Avelar e Bosco.

Com histórico positivo para os parlamentares iniciantes, seguindo a premissa da renovação, o partido coleciona números importantes. Dos 22 parlamentares eleitos em todo o país na última eleição, 17 estão no primeiro mandato nas casas legislativas estaduais e federais.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG
Atualizado às 20h15 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

25° Sensação
11.2 km/h Vento
38.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Segunda (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens