Ocorrências APREENSÃO

Após denúncia, dupla é presa com barras de maconha e dinheiro em Uberlândia

Uma equipe do Serviço de Inteligência passou pelo local a fim de confirmar o teor da denúncia e verificou que no endereço haviam dois veículos, um Fiat/Uno, cor branca, e um Fiat/Siena, cor preta, na referida rua, sendo que dois indivíduos encontravam-se conversando próximos aos veículos

02/07/2020 10h05 Atualizada há 1 mês
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Após denúncia, dupla é presa com barras de maconha e dinheiro em Uberlândia

Uma grande quantidade de maconha foi apreendida na noite da última quarta-feira, 1° de julho, às 21h40, pela Polícia Militar de Minas Gerais em Uberlândia.

Conforme a PMMG, uma equipe realizava patrulhamento no Bairro Segismundo Pereira, quando a guarnição policial recebeu denúncia de que na Rua Joaquim Carlos Fonseca, esquina com Rua João Naves de Ávila, ocorria o tráfico de entorpecentes e que havia indivíduos suspeitos no local. Uma equipe do Serviço de Inteligência passou pelo local a fim de confirmar o teor da denúncia e verificou que no endereço haviam dois veículos, um Fiat/Uno, cor branca, e um Fiat/Siena, cor preta, na referida rua, sendo que dois indivíduos encontravam-se conversando próximos aos veículos. Duas guarnições foram para o local para proceder à abordagem.

Continua depois da publicidade

Ao perceberem a chegada da viatura, os denunciados tentaram correr em direção a Avenida João Naves de Ávila, deixando, próximo ao veículo Siena, uma sacola plástica contendo barras de maconha. Durante as buscas pessoais e veiculares no primeiro abordado, de 35 anos, foi encontrada a quantia de R$ 4.300,00 em dinheiro, documento de identidade, um celular Samsung e a chave do veículo Siena, que foi apreendido. Ao lado do veículo foi localizada uma sacola plástica contendo 10 barras de maconha.

Nas buscas pessoais e veiculares, procedidas pelo no segundo envolvido, de 26 anos, foram localizados documento de identidade, documento do veículo Uno, a quantia de R$ 157,00, dois cheques, um celular iPhone e uma barra de substância semelhante à maconha. Este veículo também foi apreendido. No quarto do hotel em que o segundo suspeito estava hospedado foram localizados mais dois tabletes de maconha.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG
Atualizado às 17h38 - Fonte: Climatempo
29°
Tempo aberto

Mín. 17° Máx. 30°

28° Sensação
11.1 km/h Vento
23.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Domingo (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens