Cotidiano 'VAKINHA'

Bailarino e acrobata tijucano faz campanha com intuito de realizar sonho de construir espaço próprio para treinos e aulas em Ituiutaba

Jones trabalhava em Miami e teve seu contrato suspenso por conta da Pandemia da Covid-19

02/07/2020 15h27 Atualizada há 1 mês
Por: R. A. C. O.
Bailarino e acrobata tijucano faz campanha com intuito de realizar sonho de construir espaço próprio para treinos e aulas em Ituiutaba

Bailarino e acrobata aéreo há 13 anos, Jones Kalutskikh, natural de Ituiutaba, precisou se deslocar da companhia em que trabalhava em Miami, na Florida, após ter seu contrato de trabalho suspenso por conta da Pandemia da Covid-19, situação atingiu muitos bailarinos por todo o mundo devido ao cenário atual. Por isso, Jones retornou ao Brasil, mesmo com a insegurança em ficar perto da minha família no município tijucano, sendo impossível para alguns, como em seu caso, ficar sem emprego, sendo necessário deixar o lar para garantir o sustento diário para suprir as necessidades básicas.

Diante disso, o bailarino decidiu iniciar a 'Vakinha Online', com o intuito de realizar seu sonho de construir um espaço próprio, mesmo que simples e pequeno, mas com a estrutura adequada para ministrar aulas e obter segurança para continuar no Brasil, o que no momento, sem renda fixa, não é possível sem  auxílio de outras pessoas. Ele então faz um apelo pela contribuição de todos aqueles que admiram seu trabalho e, de alguma maneira, compreendem seus esforços para transmitir e ensinar o melhor que pode ao próximo através da dança, visto que é um dos poucos bailarinos de Ituiutaba que dedica seu tempo exclusivamente a arte. Jones também pede apoio a todos aqueles que tem consciência da importância dos artistas no mundo, pois, sem eles, não haveria música, filmes, ou até mesmo espetáculos de danças e acrobáticos para assistir.

Continua depois da publicidade

A intenção do artista é construir uma pequena parte aérea no fundo de sua casa (que não é plana), utilizando o dinheiro arrecadado para adquirir o necessário para essa construção como: piso, estrutura metálica, aparelhagem, colchões, entre outros.

A Vakinha, que possui meta de arrecadar R$ 7.000,00 (sete mil reais), arrecadou, até o momento, R$ 3.395,00 (três mil, trezentos e noventa e cinco reais). Para contribuir, clique aqui!

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.
Ituiutaba - MG
Atualizado às 17h38 - Fonte: Climatempo
29°
Tempo aberto

Mín. 17° Máx. 30°

28° Sensação
11.1 km/h Vento
23.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Domingo (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens