Política DESENVOLVIMENTO

Centro de Comercialização será construído em Flor de Minas

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano realizou na manhã desta sexta-feira, 03/07, ato de lançamento oficial de obra de grande importância para o desenvolvimento de Gurinhatã e Flor de Minas.

04/07/2020 14h47
Por: Adelino Júnior
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em Flor de Minas foi feito o lançamento da obra de Construção do Centro de Comercialização do Produtor Rural “Carlos Rosado Muniz – Carlito”, num investimento de R$ 278 mil, com recursos alocados através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Ainda em Flor de Minas foi feito a entrega de um Ônibus para transporte de estudantes Universitários, investimento com recursos das própria Prefeitura no valor de R$ 100 mil.

Continua depois da publicidade

Assessores, lideranças, vereadores e populares marcaram presença na solenidade. No evento em entrega e lançamento da obra, foi solicitado que os presentes mantivessem o devido distanciamento, além do uso obrigatório de máscara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gurinhatã - MG

Gurinhatã - Minas Gerais

Sobre o município
Gurinhatã é um município brasileiro do estado de Minas Gerais e sua população estimada em 2019 era de 5.639 habitantes. Gurinhatã foi fundada em 1962.