Ocorrências CRIME

Por motivo passional, homem é esfaqueado em Ituiutaba

O agressor teria flagrado sua companheira com a vítima, sendo que por isso, desferiu três facadas contra ele hoje

07/07/2020 19h14
Por: R. A. C. O.
Por motivo passional, homem é esfaqueado em Ituiutaba

Um homicídio tentado foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba no início da noite desta terça-feira, 7, no Bairro Novo Tempo II.

De acordo com informações preliminares, o crime teria motivação passional, sendo que o suposto agressor teria ganhado liberdade da prisão no último domingo, 5. Ele teria flagrado sua companheira com a vítima, sendo que por isso, desferiu três facadas contra ele hoje.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme informações, a vítima está sendo conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia - HC/UFU.

Após o fato, o criminoso evadiu por um matagal próximo ao local, sendo feita varredura que não obteve êxito em sua localização por ser um lugar ermo e prejudicado pela baixa luminosidade. 

Continua depois da publicidade

O Setor de Inteligência da PMMG realiza levantamentos para confirmar se o crime foi planejado. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Mais informações seguirão posteriormente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.