Acontece EVENTO

“Vamos falar sobre o Serviço Família Acolhedora?”; live será transmitida no sábado (25); acompanhe

O evento online será transmitido no Instagram e no Facebook da assistente social. A live terá participação de Emmanuelle Franco, psicóloga e atual coordenadora do Serviço Família Acolhedora

22/07/2020 16h31
Por: R. A. C. O.
“Vamos falar sobre o Serviço Família Acolhedora?”; live será transmitida no sábado (25); acompanhe

A assistente social e ex-coordenadora do Serviço Família Acolhedora Raina Freitas realizará no próximo sábado, 25, às 18h, a live “Vamos falar sobre o Serviço Família Acolhedora?”.

O evento online será transmitido no Instagram e no Facebook da assistente social. A live terá participação de Emmanuelle Franco, psicóloga e atual coordenadora do Serviço Família Acolhedora.

Continua depois da publicidade

Trata-se de um programa que consiste em cadastrar e capacitar famílias da comunidade para receberem em suas casas, por um período determinado, crianças, adolescentes ou grupos de irmãos em situação de risco pessoal e social, dando-lhes acolhida, amparo, aceitação, amor e a possibilidade de convivência familiar e comunitária. A família de acolhimento representa a possibilidade de continuidade da convivência familiar em ambiente sadio para a criança ou adolescente. Atualmente o município contou com a participação de mais de 25 famílias acolhedoras e participação mais de 60 crianças que foram amparadas pelo projeto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.