Ocorrências TRÁFICO

Caminhonete roubada e com placa de Ituiutaba é apreendida com mais de uma tonelada de maconha no MS

Durante checagem da numeração do chassi e do motor, os policiais descobriram boletim de ocorrência de roubo/furto. A placa original é do município de Ituiutaba

27/07/2020 12h46
Por: R. A. C. O. Fonte: Campo Grande News
Caminhonete roubada e com placa de Ituiutaba é apreendida com mais de uma tonelada de maconha no MS

Uma caminhonete Chevrolet/S10, cor vermelha, roubada em Minas Gerais, com placa original de Ituiutaba, estava sendo usada para transportar 1.110 quilos de maconha. O veículo saiu do Paraguai com destino a Campo Grande. A carga foi interceptada por policiais do Departamento de Operações de Fronteira, na noite do último domingo, 26, em Bela Vista, a 322 quilômetros do destino.

A carroceria e os bancos traseiros estavam lotados, de forma que no momento em que o policial abriu a porta traseira, os tabletes caíram no chão. 

Continua depois da publicidade

De acordo com o DOF, a apreensão ocorreu na saída para Jardim. Durante patrulhamento ostensivo, os policiais militares abordaram a caminhonete conduzida por homem de 22 anos. A S10 estava com placa falsa de Campo Grande.

O condutor disse ter sido contratado para pegar a droga em Ponta Porã e entregá-la na capital do Mato Grosso do Sul. Durante checagem da numeração do chassi e do motor, os policiais descobriram boletim de ocorrência de roubo/furto. A placa original é do município de Ituiutaba (MG).

Continua depois da publicidade

Conforme o DOF, o prejuízo ao crime organizado foi estimado em R$ 1,6 milhão. A ocorrência foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.