Política ELEIÇÕES 2022

“Evito fazer projeções antes da hora”, afirma Janones sobre possível candidatura a presidente em 2022

A declaração do deputado federal de Minas Gerais pelo (Avante) André Janones foi feita durante uma entrevista no quadro “Tudo as 10”, que acontece de segunda à sexta, no Pontal em Foco

28/07/2020 11h34 Atualizada há 4 meses
Por: Adelino Júnior
imagem: Divulgação Pontal em Foco
imagem: Divulgação Pontal em Foco

Na noite da última segunda-feira, 27, o deputado federal André Janones falou pela primeira vez sobre a possibilidade de ser candidato a presidente nas eleições de 2022. André foi perguntado diretamente sobre o assunto e rebateu dizendo que nunca tinha falado diretamente sobre tal possibilidade.

A possiblidade de subir um degrau na vida publica mexe com a vaidade de qualquer político, entretanto, o parlamentar foi enfático em reafirmar que ainda é cedo para se pensar nisso. Janones tem um ano e seis meses de mandato e como deputado federal e recebe, nas redes sociais, vários comentários relacionados às eleições 2022. 

Continua depois da publicidade

“Eu acho natural que surja esse tipo de comentário, entretanto, se eu começar a aprofundar nesse assunto, me esquecerei que hoje sou deputado e não posso descuidar do meu mandato”, disse o deputado.

Continua depois da publicidade

O parlamentar veio até a região para destinar emendas parlamentares para ajuda no combate ao Coronavírus, com a entrega das 10 UTI´s Covid para o Hospital São José em Ituiutaba.

Veja a entrevista completa aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.