Ocorrências CRIME

Tijucano é preso por receptação pela PRF na BR-365 em veículo alugado em SP e não devolvido

O suspeito, que possui uma passagem pelo mesmo crime, e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia

28/07/2020 18h09
Por: R. A. C. O. Fonte: PRF
Tijucano é preso por receptação pela PRF na BR-365 em veículo alugado em SP e não devolvido

Na manhã desta terça-feira, 28 de julho de 2020, por volta das 9h40, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal - PRF realizou a apreensão de um veículo com queixa de furto. A ocorrência foi durante uma fiscalização de rotina, na rodovia BR-365, KM 631, em frente a Unidade Operacional da PRF em Uberlândia.

O veículo, um utilitário, ano 2019, era conduzido por um homem de 38 anos, natural de Ituiutaba, e pertence a uma locadora de veículos. O condutor informou que locou o veículo na cidade de Ituiutaba-MG no mês de maio, com previsão para devolução em outubro de 2020.

Continua depois da publicidade

Os PRFs, após consultas aos sistemas, identificaram que existia uma restrição de furto para o veículo. Feito contato com a empresa proprietária do utilitário, esta informou que o veículo havia sido locado em São Paulo no mês de março com a devolução prevista para abril, porém o veículo nunca mais fora devolvido.

Diante dos fatos, foi constatado o crime de receptação de veículo automotor. O suspeito, que possui uma passagem pelo mesmo crime, e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.