Ocorrências JUSTIÇA

Tijucano monitorado por tornozeleira eletrônica é preso pela PCGO em Itumbiara

Contra o homem havia uma ordem de prisão decretada pela Vara de Execuções Penais de Itumbiara, eis que ele vinha cumprindo pena e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas teve o regime regredido

28/07/2020 21h01
Por: R. A. C. O. Fonte: PCGO
Tijucano monitorado por tornozeleira eletrônica é preso pela PCGO em Itumbiara

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do Genarc de Itumbiara, cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem de 30 anos de idade. A ação aconteceu no Centro de Itumbiara, hoje, 28, por volta das 11h30, tendo ele sido preso por policiais civis da referida delegacia especializada.

Contra o homem havia uma ordem de prisão decretada pela Vara de Execuções Penais de Itumbiara, eis que ele vinha cumprindo pena e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas teve o regime regredido.

Continua depois da publicidade

O detido, que é de Ituiutaba-MG, havia, no passado, praticado um grande assalto com emprego de arma de fogo, concurso de agentes e restrição de liberdade das vítimas, fato ocorrido no Bairro de Furnas, em Itumbiara.

Após ter seu mandado cumprido, ele foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e recolhido ao Presídio Regional de Itumbiara.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG
Atualizado às 18h12 - Fonte: Climatempo
24°
Tempo aberto

Mín. 18° Máx. 29°

24° Sensação
11.3 km/h Vento
33.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 30°

Sol