Ocorrências PMMG

Homem é sequestrado no Setor Norte e encontrado ferido, horas depois, na zona rural de Ituiutaba

A vítima foi localizada cerca de 3h depois, caída ao solo nas proximidades de uma usina na zona rural de Ituiutaba, ensanguentada, com vários hematomas na face

29/07/2020 07h49 Atualizada há 4 meses
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Homem é sequestrado no Setor Norte e encontrado ferido, horas depois, na zona rural de Ituiutaba

Um possível caso de sequestro foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba na noite da última terça-feira, 28, por volta de 19h50, na Rua 6A, no Setor Norte em Ituiutaba.

De acordo com informações preliminares, a vítima, homem de 23 anos, estava com mais seis amigos frente de uma residência, momento em que chegaram ao local dois autores em um veículo de cor escura. 

Continua depois da publicidade

Os criminosos desembarcaram do veículo, com um deles possivelmente armado, e ordenaram a todos presentes que entrassem no carro, momento em que diversos deles, com medo, correram do local, ficando lá apenas. 

Os bandidos, mediante ameaças, obrigaram o rapaz a entrar no veículo e, em seguida, evadiram rumo à Avenida Professor José Vieira de Mendonça. 

Continua depois da publicidade

As testemunhas não souberam passar mais informações referentes aos suspeitos, armas ou marca do veículo utilizado por eles. 

A vítima foi localizada cerca de 3h depois, caída ao solo nas proximidades de uma usina na zona rural de Ituiutaba, ensanguentada, com vários hematomas na face, mas sem correr risco de morte. 

O rapaz não soube ou não quis passar informações sobre os criminosos. A PMMG registrou o fato. 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.