Política NOVO PLANO

"A expectativa é que novo decreto seja publicado amanhã em Ituiutaba", afirma presidente da ACII

A declaração foi dada durante um entrevista ao vivo no Pontal em Foco na tarde desta quinta-feira (30)

30/07/2020 16h25 Atualizada há 1 semana
Por: R. A. C. O.

Na última quarta-feira, 29, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema fez uma transmissão ao vivo em sua pagina no Facebook, quando anunciou mudanças no plano Minas Consciente, onde serão aplicadas deliberações que darão mais autonomia às cidades.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba comentou a mudança no plano, falou sobre o decreto vigente e sobre a expectativa do novo decreto municipal. Segundo Mário, o procurador do município, Marcos Alamí informou que o novo decreto poderá sair até nessa sexta-feira, 31. 

Continua depois da publicidade

As mudanças no Plano Minas Consciente passarão a valer em todo estado a partir do dia 01/08 e, segundo Mário, ele não acredita que Ituiutaba estará na onde vermelha (mais restritiva), o que deixa a entender que bares e restaurantes, possivelmente, voltarão a funcionar.

Continua depois da publicidade

Entenda melhor as cores como funcionarão:

Com maior autonomia às cidades, entenda o novo Minas Consciente.

 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.