Ocorrências TRÂNSITO

Cavalo morre e veículo fica destruído após acidente em Uberlândia

O animal morreu no local e ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal

01/08/2020 10h29 Atualizada há 3 meses
Por: R. A. C. O. Fonte: CBMMG
Cavalo morre e veículo fica destruído após acidente em Uberlândia

Um veículo de passeio colidiu contra um cavalo na noite da última sexta-feira, 31, no perímetro urbano de Uberlândia. O acidente ocorreu no início da noite, por volta de 19h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Uberlândia, a ocorrência se deu no Anel Viário Norte, KM 16, na entrada para o Bairro Morumbi.

Continua depois da publicidade

O VW/Voyage, deslocava no sentido Patrocínio/Uberlândia e chocou-se com um cavalo na pista de rolamento. No local, duas vítimas ocupantes do veículo, sendo uma do sexo masculino, de 35 anos, e outra do sexo feminino, de 30 anos, estavam conscientes, orientadas e apresentavam escoriações na face e no tórax, já fora do veículo. As vítimas foram imobilizadas e conduzidos para a UAI Pampulha. 

O animal morreu no local e ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal. O CBMMG atiçou com duas viaturas, quatro militares e um enfermeiro.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.