Ocorrências CRIME

Trio 'conhecido da PMMG' em Ituiutaba é detido com 78 tabletes de maconha, ácido bórico, arma adaptada e pertences roubados

Foram presos dois homens de 30 e 33 anos e apreendido um adolescente de 17 anos. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e deixados à disposição da justiça

03/08/2020 11h04 Atualizada há 2 meses
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Trio 'conhecido da PMMG' em Ituiutaba é detido com 78 tabletes de maconha, ácido bórico, arma adaptada e pertences roubados

Quase 80 tabletes de maconha e mais de meio quilo de ácido bórico foram apreendidos pela Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba na tarde do último domingo, 2 de agosto, às 15h20, no Bairro Natal. Os PMs apreenderam ainda uma pistola de AirSoft e encontraram produtos de roubo, sendo que três pessoas foram presas durante a ação policial.

Conforme a PMMG, o fato ocorreu durante Operação Batida Policial, quando uma equipe se deparou com um indivíduo que saia de uma residência com denúncias de tráfico de drogas. Por conta da fundada suspeita, foi feita abordagem ao indivíduo e busca pessoal, sendo localizada em sua posse uma bucha de maconha.De imediato os PMs deslocaram à referida casa e tocaram o interfone, sendo o portão aberto por um menor de idade que estava no interior da residência. Já dentro do imóvel foi abordado o proprietário e iniciadas as buscas, sendo encontrados 78 tabletes de maconha, embalados em plástico filme, prontos para a venda.

Continua depois da publicidade

 

Em continuidade nas diligências, equipe PM foi à residência do menor infrator, sendo localizado um documento de identidade, uma corrente e uma carteira de bolso de propriedade de uma vítima de roubo ocorrido no Bairro Junqueira em 29 de julho. Também foram apreendidas roupas utilizadas pelo suspeito no dia do roubo e uma pistola de AirSoft, possivelmente, adaptada a arma de fogo calibre 22 e 647 gramas de ácido bórico. A PMMG apreendeu 78 tabletes prensados de maconha; 647 gramas de ácido bórico; 2 balanças de precisão; uma munição CBC, calibre 12, recarregada; três celulares; um rolo de plástico filme; 58,00 reais; uma cédula de um dólar; uma jaqueta de cor preta; uma camiseta de cor vermelha; uma carteira de bolso; uma corrente e uma pistola de AirSoft.

Continua depois da publicidade

 

Foram presos dois homens de 30 e 33 anos e apreendido um adolescente de 17 anos. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e deixados à disposição da justiça. A PMMG informou que os três envolvidos são bastante conhecidos no meio policial, com passagens diversas pela justiça e suspeitos de cometimento de vários crimes em Ituiutaba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.